Você está aqui: Página Inicial Serviços Estrangeiro Requerer registro e emissão/renovação de Cédula de Identidade de Estrangeiro

Requerer Registro / Emissão / Renovação / Segunda Via de CIE

Num 1

Preenchimento do formulário para solicitação de registro, emissão de carteira de identidade de estrangeiro (1ª e 2ª via), renovação e Acordo de Residência do Mercosul clique aqui.

 

Num 2

Gerar a GRU (Guia de Recolhimento da União, documento similar a um boleto bancário comum, e seu pagamento pode ser efetuado em qualquer Banco, bem como nos terminais eletrônicos, casas lotéricas e Correios, obedecendo aos critérios estabelecidos nesses correspondentes bancários)

Num 3

Compareça a Unidade do DPF munido da documentação exigida, GRU paga, formulário preenchido e o protocolo da solicitação de agendamento.

  Verifique aqui se existe agenda disponível. Informe ocódigo de solicitação impresso no cabeçalho do seu formulário.

Num 4 Para reimprimir o formulário clique aqui.
Num 5

Reagendar seu atendimento ou excluir seu agendamento.

 

 

Atenção:

 

 

A taxa para emissão de carteira de estrangeiro, classificado como temporário ou permanente, é de R$ 204,77 (código 140120). Esse valor é correspondente à emissão da 1ª via da carteira, bem como na substituição ou renovação do documento.

Para emissão de segunda via da carteira de estrangeiro (em caso de perda, roubo, furto ou extravio), será devido o pagamento da taxa correspondente ao código 140139, no valor de R$ 502,78.

Ações do documento