Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2013 / 04 / PF apreende mais de 1.000 caixas de cigarros contrabandeados no PR

PF apreende mais de 1.000 caixas de cigarros contrabandeados no PR

05/04/2013

Cascavel/PR - A Polícia Federal apreendeu, nesta quarta e quinta-feira (3 e 4), em duas ações distintas, 1.200 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Na primeira ação, foram recolhidas cerca de 400 caixas (200 mil maços). A apreensão aconteceu em uma operação de rotina realizada na PR-180, nas proximidades de Juvinópolis/PR. Os cigarros foram encontrados em um caminhão baú, com placas de São Paulo.

O motorista do caminhão foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Cascavel, para a lavratura do auto de prisão em flagrante.

Em uma segunda ação, foram aprendidas aproximadamente 800 caixas (cerca de 400 mil maços) de cigarros contrabandeados do Paraguai.

A ação ocorreu em uma operação de rotina realizada na BR 163, nas proximidades de Marechal Cândido Rondon/PR. Os cigarros foram encontrados em um caminhão com placas de Braço do Norte/SC.

Segundo os policias federais, o contrabandista informou que o caminhão foi carregado na região de Guaíra e, a carga seria levada até o município de Toledo/PR.

Desde o início do ano a Polícia Federal tem intensificado as operações de rotina nas rodovias e estradas rurais da região oeste do Paraná.

 

 

 

Comunicação Social da Delegacia Polícia Federal em Cascavel/PR
Tels. 41-3224.5152
www.twitter.com/CSPFPR
www.facebook.com/imprensapf