Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2012 / Junho / Polícia Federal em Vitória da Conquista incinera entorpecentes

Polícia Federal em Vitória da Conquista incinera entorpecentes

30/05/2012

Vitória da Conquista/BA – A Polícia Federal em Vitória da Conquista/BA promoveu na última terça-feira, 29 de maio, incineração de drogas apreendidas na região nos últimos meses. Em conjunto com a PF, a 1ª e a 2ª Varas Criminais da Comarca de Vitória da Conquista também promoveram, no mesmo ato, a incineração dos entorpecentes que estavam nos seus depósitos.

Na ocasião, 220 quilos de drogas foram incinerados, entre os quais maconha e cocaína em suas diversas formas de apresentação, além de uma expressiva quantidade dos medicamentos a base de anfetaminas, comumente utilizados por motoristas de caminhões para evitar o sono, que são chamados vulgarmente de arrebites.

Estiveram presentes ao ato representantes do Ministério Público Estadual e agentes da Vigilância Sanitária do Município.

A Polícia Federal continua a empreender investigações sobre o tráfico de drogas na região de Vitória da Conquista, visando desarticular as organizações criminosas existentes, retirar drogas do mercado e descapitalizar os traficantes, e neste trabalho tem contado com as importantes parceiras das Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal, na perspectiva de tornar cada vez mais eficaz o combate ao crime.



Comunicação Social da Polícia Federal em Vitória da Conquista/BA
Tel.: (77) 3420-8050